Neurall em Portugal

Quando: Sábado, 29 de Setembro de 2018, das 10h às 13:30h

Investimento: Gratuito - Vagas limitadas

Formadora: Melissa Velloso

Onde: A Essência e o Ser

Número de Participantes: 23 vagas


Seu cérebro - O que você tem na cabeça? Sendo bem concisa, o cérebro é responsável por todo funcionamento do nosso corpo e mente. Determina quem somos, nosso comportamento e a maneira como encaramos a vida.É formado, entre outras coisas, por NEURÓNIOS, células nervosas que transmitem os comandos de todas as funções cerebrais.​Os neurónios se conectam.Temos cerca de 86 biliões de neurónios. O encontro dos neurónios é chamado de SINAPSE. Todas as vezes que aprendemos coisas novas, mudamos de opinião ou vemos a vida sob uma outra perspectiva, estamos activando novas sinapses.​Cada coisa em seu lugar.Cada área do cérebro é responsável por uma função. Tudo funciona perfeitamente quando cada parte cumpre sua função. O avanço da neurociência, ao longo dos anos vem ajudando médicos e psicólogos no tratamento de seus clientes. Se cada parte tem sua função, podemos activar áreas cerebrais específicas para alcançar resultados específicos.


O método


Como a Neurall te vê:

A Neurall é um método de desenvolvimento humano, que nos vê de forma integral. Somos matéria que abrange mente, corpo, emoções e intelecto.​

O cérebro como fio condutor:

Se tudo ocorre no cérebro é para lá que vamos.

O cérebro reage a estímulos externos, que são utlizados pela Neurall de maneira inteligente, resultando em concretizações de vida.

Como acontece a mudança?

Com exercícios motores, sensoriais e mentais, áreas cerebrais pré-estabelecidas são despertadas, activando novas sinapses, que culminam em mudanças de perspectiva de vida. Baseado em estudos de Neurologia, Psicologia e Neurociência, a Neurall activa, através destes exercícios, as áreas cerebrais que precisam de atenção, sejam elas no campo emocional, cognitivo ou físico.


COMO FUNCIONA NA PRÁTICA

1• Na prática

A primeira sessão Melissa Velloso apresenta o método, e é realizado uma sessão experimental, com a prática de algumas actividades.

2 • O diagnóstico

Você é ÚNICO. O diagnóstico é absolutamente individual, e vai determinar quais áreas cerebrais devem ser treinadas e por quanto tempo, para que seu objectivo seja alcançado.

3 • O treino

Aqui o plano de ação é colocado em prática, com atendimentos semanais, que podem ser presenciais ou via skype, as actividades motoras, mentais e sensoriais são realizados.

4 • O resultado

Ao fim do tratamento, é realizado um novo diagnóstico comparativo, com orientações de continuidade e/ou manutenção, caso necessário.



Novidades!
Posts Recentes
Arquivo
Pesquisa por palavras-chave

© 2016 - A Essência e o Ser / Centro Português de Estudos Reichianos

Todas os alunos e participantes referenciados nas imagens deste site cederam os seus direitos de utilização.

Tel: (+351) 214579312

Tlm: (+351) 917580944

E-mail: ser@aessenciaeoser.net